terça-feira, 9 de abril de 2013

PREFEITO INAUGURA PONTE NA VICINAL DA BATATA. 
O prefeito Danilo Miranda acompanhado dos Vereadores Antonio Leocádio, Aridelson de Almeida ambos do PMDB e de seus Secretários Ilson Sousa (saúde), Jose Luiz Riffel (cutia) Secretario de Obras, Ilson de Almeida Secretario de Agricultura, inaugurou neste último domingo no início da tarde, a ponte da vicinal da Batata que passa por sobre o rio Trairão. A obra foi feita com recursos próprios, num investimento de mais de noventa mil reais.

A antiga ponte estava deteriorada e era uma solicitação dos moradores da vicinal, e foi dado entrado através de requerimento pelo vereador Antonio Leocádio solicitando a construção da ponte de madeira em bate estaca o qual foi atendido de imediato pelo gestor municipal.

A festa de inauguração foi prestigiada pelos comunitários e por convidados da administração, na ocasião foi servido aos populares muita carne assada e refrigerantes.
O prefeito Danilo aproveitando a oportunidade visitou a comunidade e participou da reunião da associação da ASAFAB, em seguida o prefeito visitou os serviços de recuperação da vicinal acompanhado do vereador e líder do Governo na Câmara Antonio Leocádio. POR -VALDINEI CORDEIRO ASCON PMT.













Nenhum comentário:

Postar um comentário