terça-feira, 30 de abril de 2013

                PREFEITO DE TRAIRÃO RECEBE EMPRESÁRIOS DO MATO GROSSO.
O Prefeito Danilo Miranda recebeu na tarde do último sábado (27) em sua residência, a Caravana da Produção capitaneada pelo Diretor da Companhia Norte de Navegação e Portos, Luiz Antônio Pagot.   O grupo de empresários do Estado do Mato Grosso acreditando no potencial pretende investir na região e vem cumprindo uma extensa agenda de visitas pelas cidades que fazem parte da rota de trafego do escoamento da produção do Estado vizinho.
A comitiva foi recepcionada pelo Prefeito de Trairão e sua Esposa, Dra. Claudia Leal, que ofereceram um delicioso almoço aos empresários mato-grossenses regado, comidas típicas da região e um bom bate papo voltado para os investimentos focados para a região .
O Prefeito Danilo Miranda (muito elogiado pelos empresários) arrisca prognósticos para um novo ciclo de desenvolvimento da região induzido pela economia de grãos, com o provável retorno de projetos que foram paralisados ou migraram para outras regiões, por causa dos investimentos pesados exigidos nesse segmento, sem ter a garantia real das licenças ambientais para dar segurança jurídica aos negócios.
O grupo elogiou e agradeceu a boa receptividade que tiveram do Prefeito e da Primeira Dama, prometeram voltar e, também mostraram interesse em investir na Cidade, são investimentos que no futuro poderão gerar empregos e renda para o município. Logo após, os empresários seguiram para Itaituba, onde visitariam a região dos portos, em Miritituba e em seguida fotam para Itaituba, onde participaram de uma reunião com empresários e autoridades daquele Município, o vereador do PMDB Antonio Leocádio acompanhado deste blog acompanhou a comitiva e representou o Prefeito Danilo em Itaituba.
                                                                             



                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário