sábado, 25 de maio de 2013

Celpa muda forma de leitura e entrega de contas

Novas empresas estão atuando na leitura e entrega de contas no no Estado 24/05/2013 - 09:44 - Pará

Em fase de transição e com um Plano de Reestruturação (PR), que visa estabelecer procedimentos e promover melhorias tanto na qualidade dos serviços como no atendimento aos clientes, a Celpa aperfeiçoou seu processo de leitura e entrega de contas. 

Esse processo, que já está sendo implementado em todo o Pará, torna os procedimentos mais ágeis e eficazes. Por conta do PR, a concessionária tem revisado os contratos com prestadoras de serviços. 

Novas empresas estão atuando na leitura e entrega de contas no Estado. A transição para essas novas empresas em meados do mês de abril fez com que a leitura de algumas unidades consumidoras e a entrega das respectivas faturas sofressem atraso. Mas, devido aos atrasos, a concessionária alterou os vencimentos dos boletos. 

Alguns clientes que receberiam suas faturas em de abril, receberão duas contas em junho, uma referente ao consumo no mês de abril e outra referente ao consumo no mês de maio.'As faturas com vencimento em junho estarão dentro do prazo. Quanto às faturas do mês de abril ou de maio que tiveram os vencimentos alterados, os clientes ganharam prazos maiores para pagá-las', explica o gerente de Gestão Comercial, Henderson Rovay. 
O gerente informa ainda que os clientes que pagam suas faturas por meio de débito automático em contas correntes não têm com o que se preocupar, pois o desconto está sendo feito na data programada. Para quem tem urgência no pagamento da fatura, é possível conseguir a segunda via ou o código de barras da fatura acessando o site da concessionária (www.celpa.com.br). 

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário