sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VALMIR CLÍMACO: “meu apoio para Deputado Estadual é de Hilton Aguiar”
O ex-prefeito de Itaituba Valmir Clímaco de Aguiar visitou o Deputado Estadual Hilton Aguiar em sua casa na noite desta quinta, 03, para afirmar e reafirmar seu apoio ao Deputado, agora no (PS- Partido da Solidariedade). Valmir Clímaco, disse em alto e bom som “eu apoio Hilton Aguiar” e foi aplaudido pelos presentes por estar honrando com sua palavra.

Com a filiação do ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares ao PMDB, muitos já não acreditavam que Valmir Clímaco iria apoiar o Deputado Hilton Aguiar que é pretenso candidato a reeleição, agora pelo “Partido da Solidariedade”, mas parece que Valmir vai honrar com sua palavra com Hilton Aguiar, que lhe apoiou para prefeito de Itaituba.
Em entrevista a nossa reportagem Valmir Clímaco, afirmou e reafirmou que vai apoiar o Deputado Hilton Aguiar “meu apoio para Deputado Estadual é de Hilton Aguiar”, assim honrando com um compromisso politico firmado no início de 2012.
Para o Deputado Hilton Aguiar o ex-prefeito Valmir Clímaco é uma grande liderança de Itaituba e fica contente que o mesmo esteja honrando com seu compromisso politico. O vereador Nicodemos que irmão do Deputado Hilton Aguiar ainda no PSC devera iro para o Partido da Solidariedade.
  Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário