segunda-feira, 7 de outubro de 2013

1ª NOITE CULTURAL DA ESCOLA INSTITUTO DE EDUCAÇÃO FOI SUCESSO ABSOLUTO A GRADOU CLASSE ESTUDANTIL.

O evento promove a integração da Escola aos Espaços Culturais, de modo a colaborar para que o aluno amplie sua visão de mundo...
 Uma grande festa na noite deste sábado (05) marcou a 1ª Noite Cultural da Escola Municipal Instituto de Educação de Trairão, mobilizando classe estudantil e população em geral que compareceu em massa para prestigiar os alunos. Várias apresentações de danças folclóricas, comidas típicas, e os talentosos Edson Fred e Black Eixo tocando a cantando os melhores sucessos ao vivo fizeram que esse evento ficasse na memória das pessoas que participaram. 
Cabe destacar ainda a abertura do evento com banda marcial da Escola que fez uma bela e impecável apresentação em uma noite em que os componentes estavam inspirados na arte dos toques marciais. Sem falar na garra e alegria estampada no rosto de cada aluno, cada professor, em cada uma das apresentações culturais. A palavra para definir o evento resume-se numa só. Sucesso!.
A 1ª Noite Cultural da Escola Instituto de Educação visa promover a integração da Escola aos Espaços Culturais, de modo a colaborar para que o aluno amplie sua visão de mundo, valorizando as diferentes manifestações culturais de seu entorno, de outras localidades a partir da interação entre o homem, sociedade, cultura e educação, por meio de ações que estimulem práticas culturais e educacionais.
Estiveram presentes para abrilhantarem ainda mais este evento a Secretária Municipal de Educação, Maria Regina; Secretário de Planejamento, Fábio Oliveira, Diretor da Escola Helio Loiola, Diretor da escola Laudelino baú, Prof. Inácio, além de Alessandro Medeiros, sempre eternizando os melhores momentos de Trairão, mostrando belas imagens através de suas lentes, as mais requisitadas da Cidade de Trairão.
Para a realização da 1ª Noite Cultural, a escola contou com a parceria dos funcionários docentes e não docentes da citada Unidade de ensino, da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Trairão, que colaboraram para que o evento pudesse se concretizar com sucesso. Foi uma noite memorável para quem participou do evento cujo mesmo já deixou aquele gostinho de saudade e consequentemente o anseio para a realização da segunda noite cultura da Escola Instituto de Educação. FONTE PORTAL ALESSANDRO MEDEIRO.







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário