quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DUPLA BRUNO E MARRONE PASSAM VEXAME EM ITAITUBA
Por esta a dupla de cantores Bruno e Marrone não esperavam passar, principalmente no interior do Brasil, na cidade de Itaituba, no Estado do Pará.

A dupla foi contratada para fazer o Show de encerramento da 24ª EXPOAGROINDUSTRIAL de Itaituba, na noite do ultimo domingo, dia 13. Durante o Show, o cantor Bruno, ao usar o microfone para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Itaituba, na pessoa da prefeita Eliene Nunes, foi vaiado por uma plateia nada menos de 12 mil pessoas.

O cantor se espantou ao receber a vaia e perguntou se tinha sido mal interpretado. Alguém ao seu lado, acalmou o artista e lhe disse que a vaia era para prefeita de Itaituba, que está com uma enorme rejeição junto a população. O artista então voltou a cantar e o show foi um sucesso. Procurado por este Blog, o próprio Bruno disse “nunca passei um vexame deste em minha vida”. Ficou muito decepcionado com o fato. Esta é a segunda vez que o povo vaia a prefeita Eliene Nunes na Feira Agropecuária de Itaituba. A primeira, ocorreu na abertura da feira, quando ela própria falava ao público e agora no encerramento da feira, mesmo ausente Eliene Nunes foi vaiada.

Postado por Blog do Peninha às 14:27 

Nenhum comentário:

Postar um comentário