quarta-feira, 25 de setembro de 2013

QUARENTA E UM NOVOS EMPREENDEDORES SERÃO BENEFICIADOS COM O PROGRAMA CREDICIDADÃO EM TRAIRÃO

Meus amigos, empreendedores que pleiteiam um financiamento do CREDCIDADÃO em Trairão, que diga-se de passagem, são 41 pessoas. Muitos de vocês têm me perguntado (durante todo o dia de ontem) quando será feita a liberação dos créditos em nossa Cidade e devido eu estar muito ocupado com os processos de liberação não pude dar uma resposta a todos. Pois bem, venho por meio desta rede social, informar a vocês que a liberação iria ocorrer nesta sexta-feira (27), todavia, em virtude da greve geral dos bancários que resolveram fazer a manifestação, as liberações em todos os municípios foram adiadas e serão realizadas assim que os bancos voltarem a funcionar. Mas, fiquem tranquilos, porque todos os processos foram aprovados e vocês receberão seus respectivos financiamentos, como eu disse, assim que os bancos voltarem a funcionar. Fica o meu alerta quanto às restrições, muita atenção nos talões da temida REDE CELPA, pois o único fator que pode barrar o pagamento dos créditos é uma restrição no CPF (SERASA OU CPC). No mais, meu muito obrigado a todos pela confiança, compreensão, companheirismo e que DEUS nos ilumine. Ah, e não esqueça: SEJA FELIZ!!!
COPIEI DO FACEBOOK DO DIRETOR DO PROGRAMA CREDICIDADÃO NO MUNICÍPIO DE TRAIRÃO ALESSANDRO MEDEIROS.
Curtir ·  ·  · há 6 horas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário