quinta-feira, 12 de setembro de 2013


Homem é assassinado com 04 tiros em Novo Progresso.

Lazaro Silva dos Reis já tinha sido preso pela Policia Militar de Trairão acusado de agressão a sua esposa e de estuprar sua própria filha.
Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sgt. PM. Rogério Cesar recebeu uma denuncia de que Lazaro estava agredindo a sua esposa e que tinha armas em casa, de posse dessas informações a Policia foi ate a casa de Lazaro e confirmou a denuncia. Lazaro foi preso em flagrante pelos Policiais Militares que também apreenderam um revolver calibre 22, um calibre 38, uma espingarda de pressão e muita munição calibre 22. 
Lazaro foi preso acusado de agredir e de estuprar a própria filha, ele foi conduzido para Itaituba para os procedimentos legais, em seguida foi liberador para responder o processo em liberdade. Depois de ser liberado teria viajado para o município de Novo Progresso, onde foi assassinado com quatros tiros, a policia não sabe o real motivo do crime.  Recebi uma ligação de um sobrinho de Lazaro que mora em Marabá e queria saber noticia do tio, eles já estão providenciando a remoção do Corpo de Novo Progresso para Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário