quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MUITAS FELICIDADES MEU AMIGO.

Hoje tenho a honra em usar esse meio de comunicação para parabenizar um cidadão que pra mim e muitos de seus amigos tem sido um exemplo de pessoa, um amigo, um grande pai e acima de tudo um cidadão do bem, de caráter, dedicado e responsável em tudo que faz, o então criticado eletricista que teve a oportunidade de se destacar no meio político e se tornar uma figura de renome na política trairense. Hoje completa mais um ano de vida e do fundo do coração desejo à você muitos anos de vida e que essa data se repita por muitos e muitos anos, falo de Antonio Raimundo Pereira Lima, popular Antonio Leocádio, que de um cidadão comum eletricista devido sua capacidade e responsabilidade se tornou chefe de Gabinete da Prefeitura de Trairão, Secretario de Administração e nas eleições de 2012 foi eleito um dos vereadores mais votados em trairão, sendo hoje líder do Governo do prefeito Danilo na Câmara, papel esse que tem desempenhado com muita competência, esses são os sinceros votos de seu amigo Valdinei cordeiro e você sabe que pode contar comigo assim que precisar que Deus te abençoe hoje e sempre.
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário