domingo, 29 de setembro de 2013

Polícias Civil e Militar apreendem armas de fogo e munições em Trairão.

A Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar durante a Operação "Trairão de Paz", realizada em conjunto com a Polícia Militar, em Trairão, oeste paraense.
Ao todo, 20 policiais civis e militares participaram da ação policial, no dia de ontem. O objetivo foi combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas de fogo, roubos em rodovia e crimes de trânsito.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo - uma espingarda calibre .12 com 26 cartuchos do mesmo calibre e uma espingarda calibre .28 com três cartuchos do mesmo calibre - e ainda um cartucho calibre .38. O material foi apreendido em três casas. Foram presos em flagrante Edmilson da Silva e Silva, conhecido como “Cabeludo”; Edimar da Silva e Silva, de apelido “Gordo”, e Jacirene Melo, esposa do criminoso Raimundo Nonato Dourado Monteiro, de apelido “Mandubé”, que não foi encontrado.

"Cabeludo" e "Gordo" foram autuados em flagrante delito pelos crimes. Ainda, durante a operação, foram realizadas barreiras policiais ao longo dos mais de 230 quilômetros da rodovia BR-163 (Santarém-Cuiabá) e também ao longo da cidade de Trairão. Foram ainda apreendidos dois carros, um caminhão e duas motocicletas conduzidos por pessoas não habilitadas, as quais foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual irão responder ao processo na Justiça. A operação, iniciada foi iniciada às 5 horas da manhã e encerrada às 19 horas, de ontem. O trabalho teve a coordenação do delegado Alexandro Napoleão, titular da 19ª Seccional de Itaituba, e pelo major PM Pedro Cardoso, subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: PC-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário