sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homem é preso em Itatuba acusado de estuprar 06 mulheres
Policiais Militares com apoio de civis da Delegacia da Mulher de Itaituba no oeste do estado sobe o comando do Delegado José Dias Bezerra prenderam DOVALDO CARVALHO GASPAR, de 32 anos, ele esta sendo acusado de estuprar 06 mulheres com a media de idade de 14 a 36 anos
Segundo informações repassadas pela Policia Civil; DOVALDO CARVALHO agia de uma forma violenta ameaçando as vitimas. Uma delas relatou a nossa reportagem que foi estuprada no inicio do ano, mas não teve coragem de denunciar por ter sido ameaçada e temer por sua vida.
A vitima TC de 33 anos de idade, relatou que estava na casa de uma amiga, quando DOVALDO chegou, se passando por uma pessoa conhecida de sua amiga, ao abrir a porta, ele estava com uma camisa na cabeça em forma de capuz, de posse de uma faca, segurou em seu pescoço e lhe ameaçou, levando a mesma para um quarto e estuprando a mesma com muita violência. Ela relatou ainda que o olhar do estuprador ficou marcado em sua mente, ficando traumatizada ate hoje, logo após o estupro ele ameaçou a mesma se caso ela denunciasse para a Policia lhe mataria. Ela só teve coragem de denunciar depois de a policia prendeu o mesmo.
Vitima de estupro
Depois da prisão de DOVALDO apareceram mais vitimas que tiveram coragem de denunciar o estuprador na Delegacia de Policia. Em uma das residências que invadiu tinha 04 adolescentes, ele foi reconhecido por umas vitimas por ter deixado cair o boné que usava e por ter levado um celular de um delas de suas vitimas, e em seguida vendido para sua irmã, a vitima pegou a nota do celular e mostrou para policia e provando que o celular lhe pertencia. DOVALDO ainda esta preso na 19ª Seccional Urbana de Itaituba e falou a nossa equipe de reportagem e negou a acusação de estupro.
Todos os procedimentos estão sendo feitos pela Delegacia da mulher através da escrivã Vânia, com auxilio da investigadora Clívia e sobe a presidência do Delegado José Dias Bezerra que pediu a prisão preventiva do acusado e disse que a qualquer momento poderá sair.
Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário