domingo, 9 de junho de 2013


sábado, 8 de junho de 2013

IV ARRAIAL DO EVERALDO FOI REALIZADO COM SUCESSO E AGRADOU O PUBLICO PRESENTE.

Esta foi a quarta edição do evento Junino da escola. Todos os anos o Arraial é realizado com o objetivo de oportunizar aos pais e amigos um momento de alegria e descontração.
 Nesta sexta-feira (07) aconteceu a festa junina da Escola Deputado Everaldo Martins, o “Arraial do Everaldo”, uma comemoração muito esperada pelos alunos e por toda comunidade Trairense. O evento foi igual a edições anteriores, FOI UM SUCESSO! O público se encantou com as danças culturais, desfiles de lindas garotas e com a belíssima decoração, sem falar nas deliciosas comidas típicas como doces, salgados, vatapá, com destaque para a tradicional galinha caipira saboreada pelo publico que veio prestigiar e valorizar as apresentações da Unidade de Ensino.
 Foi uma noite de muita alegria para a comunidade escolar. Alunos, pais e o povo Trairense foram até a escola conferir de perto e evento junino que foi realizado na quadra da Escola, tudo muito bonito, tudo muito caprichado e impecável. Cabe destacar a exposição do carro zero KM que será sorteado no bingão do ARRAIARÃO, um lindo Ford KA que era admirado e desejado pelos munícipes presentes.
Uma das atrações mais esperada da noite foi a premiação da Rainha da festa, na ocasião, alunas com trajes caipiras e muitas alegrias desfilaram esbanjando o charme e a beleza da mulher Trairense, e, este ano, pela vontade da maioria dos presentes quem foi eleita a mais bela do IV ARRAIAL DO EVERALDO  foi a estudante, Bárbara Reis uma jovem educada que esbanja, charme, simpatia e beleza por onde passa.
Assim foi a quarta edição do evento Junino da escola cuja mesma realiza o arraial com o objetivo de oportunizar aos pais e amigos um momento de alegria e descontração, bem como manter viva a tradição caipira que é festejada em todo o Brasil nos meses de junho e julho, nesta época há uma integração de pais, professores e alunos para a realização do evento onde todos de forma direta ou indireta participam e colaboram e quem ganha é o publico que tem opções a mais de lazer para a família.
Cabe destacar a presença da Secretária Municipal de Educação Maria Regina com toda sua equipe administrativa; da Chefe da Pasta da Assistência Social do Município, Maria Rodrigues Mota; a Concita; da Diretora de Cultura, Francisca Galdino; de diretores de várias unidades de ensino; dos Vereadores: Aridelson, Betona, Frank e Joãozinho; sem esquecer do Portal Trairense, sempre registrando os principais eventos de Trairão com dedicação. A Escola Deputado Everaldo Martins, todo o corpo administrativo, bem como os alunos estão de parabéns pela brilhante e organizada festa junina que já é tradição em Trairão e a cada ano fica melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário