segunda-feira, 10 de junho de 2013

Joelma anuncia o fim da Banda Calypso

Após a cantora Joelma declarar a sua vontade de se dedicar a música gospel, fãs da Banda Calypso se comoveram na madrugada de domingo (09). Joelma falou durante uma apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar a sua carreira ‘a obra de Deus’.

A cantora Natália Sarraff, filha mais velha de Joelma, usou o Facebook para demonstrar seu apoio à mãe. “Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que é de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo”, publicou.
Joelma, que é evangélica e casada com Chimbinha, já havia declarado sua vontade de gravar um CD totalmente com música gospel. Nos álbuns da Banda Calypso, aliás, já tem sempre uma faixa dedicada a Deus. Ao que tudo indica, 2014 será o último ano de existência da banda.
O empresário do Calypso, Fábio Macedo, declarou que por conta de compromissos já assumidos, Joelma deve se dedicar à nova carreira somente em 2015. Até o momento a assessoria da banda não se pronunciou sobre o fim da Banda Calypso, que terá sua trajetória contada em um filme e prepara CD em espanhol. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário