quinta-feira, 20 de junho de 2013

PREFEITO DANILO RECEBE VISITA DOS FISCAIS DA OBRA DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DO PROJETO RIO BONITO.
Prefeito Danilo, Mario, Bandeira e Antonio Leocádio.
Na manhã desta quinta-feira 20/06, o prefeito Danilo recebeu em seu gabinete a visita dos fiscais responsáveis pelo acompanhamento dos serviços de recuperação das vicinais que compõe o Projeto Rio Bonito, a visita dos fiscais foi acompanhada também pelo vereador Antonio Leocádio o qual os acompanhou em todo o trajeto a ser recuperado.
Esta obra foi iniciada em 17/05/2013 com termino previsto para 10/11/2013. as máquinas estão trabalhando na recuperação das vicinais Do PA Rio Bonito. A obra que compreende num total de 72 quilômetros de estradas e é um convênio firmado entre a Prefeitura de Trairão e o INCRA, com emenda oriunda do Deputado Federal, José Priante (PMDB), e vai beneficiar milhares de famílias que utilizam as estradas para o escoamento das produções agrícolas, garantindo também, mais segurança ao transporte escolar. 
Cabe destacar que, este é o maior convenio da história de Trairão, até aqui, no serviço estão sendo investidos mais de R$ 3,4 milhões,onde serão construídos Pontilhões,pontes de bate estaca e bueiras, as linhas beneficiadas são: Vicinal do Bom Jardim; Vicinal João do Gatilho; Vicinal da Mariquinha; Vicinal São Domingos; Vicinal do Sem Terra; Vicinal Santa Rita e a Vicinal Bom Jesus, todas dentro do PA Rio Bonito.
Este convênio é muito importante para a região, sobretudo pelo fato de que vai assegurar o deslocamento das famílias (inclusive alunos) com mais segurança, bem como o escoamento da produção e o acesso aos centros urbanos, dessa forma, contribuindo para o desenvolvimento da região como um todo. Esta ação mostra que o Governo “Trairão Para Todos” se preocupa com as condições de vida dos pequenos produtores, a prova é que Danilo tem procurado projetos e parcerias para beneficiar  todo o Município, em conjunto com o Governo Federal.
O projeto desta Obra foi aprovado no ano 2011, quando o vereador Antonio Leocádio era Secretario de Administração e só agora foi liberado a ordem de serviço e só foi possível devido as lutas incansáveis do Prefeito Danilo que não tem medido esforços para buscar melhoria para o Município. A Obra esta sendo acompanhada de perto pelo prefeito e já teve as visitas do Secretário de Planejamento Fabio Oliveira, Roberto Machado da Defesa Civil, da Engenheira da prefeitura Silvia e do Vereador do PMDB Antonio Leoadio, além do próprio prefeito.
Por valdinei Cordeiro.


                                                              



























Nenhum comentário:

Postar um comentário