quarta-feira, 1 de abril de 2015

Netinho é o sétimo assassinado em 05 dias em Itaituba, PA

O empresário Luiz Neto Mathias de 63 anos de idade, muito conhecido em Itaituba por “Netinho da Carne de Sol” foi assassinado a tiros por volta das 19hs30min desta terça feira, 31, em frente ao supermercado tradição, localizado as margens da Rodovia Transamazônica BR- 230 na altura km 01 com a 12ª Rua do Bairro da Floresta. 

Segundo informações “Netinho” foi ao supermercado fazer compras e estava acompanhado de sua ex- mulher. Relatos dão conta que dois homens chegaram em uma moto e o carona efetuou vários disparos em “Netinho” que ainda tentou se defender, mas não conseguiu, foi alvejado por cerca de três tiros possivelmente disparado de uma pistola. “Netinho” caiu agonizando próximo ao pneu de seu carro e ficou respirando por alguns minutos. O SAMU foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local “Netinho” já estava sem vida.
Um policia militar de folga estava no supermercado fazendo compras percebeu a ação e tentou intervir efetuando um disparo contra os elementos, mas não pode continuar, pois sua arma travou e os assassinos conseguiram fugir em alta velocidade em direção incerta. Logo após o crime dezenas de curiosos chegaram ao local para o ver o que estava acontecendo inclusive atrapalhando o trabalho das autoridades. Familiares da vitima também chegaram ao local e não se contiveram ao ver “Netinho” ao chão já sem vida.
A policia Militar foi a primeira a chegar ao local e isolou a área para evitar que curiosos sujassem a sena do crime, em seguida o superintendente da Policia Civil do Tapajós Jardel Guimarães chegou acompanhado dos delegados Dimitrio Ribeiro e José Dias Bezerra juntamente com alguns investigadores da PC. Em seguida peritos do IML chegaram para periciar o local e fazer a remoção do corpo do “Netinho”. Um veiculo celta que estava estacionado em frente ao supermercado foi atingido por dois disparos atingindo o vidro dianteiro e traseiro e varando nas portas. Ainda durante a policia conduziu três pessoas para a delegacia de policia para averiguação, mas foi constatado que os três não tinha participação no homicídio. Segundo o delegado Dimitri Ribeiro umas das linhas de investigação da policia é de crime de encomenda (acerto de contas).


Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário