quinta-feira, 16 de abril de 2015

Itaituba esta ficando sem combustível devido interdição da estrada do Bis

Desde segunda feira que índios da (Praia do Índio) com apoio de alguns brancos interditaram a estrada do BIS, eles querem a melhoria da estrada, como o asfaltamento do local.
A estrada do BIS é de grande importância para o município, por ela que chega vários produtos para abastecer a cidade, um dos produtos é o combustível que chega para abastecer os veículos e as bases são localizadas na margem da estrada.
Na manhã de terça feira uma comissão de índios da Praia do Índio foram recebidos pelo vice- governador que estava em Itaituba para cumprir uma agenda de trabalho, segundo o mesmo vai levar a demando dos índios ao governador. Eles também já se reuniram com a prefeita que disse que esta aguardando a liberação de um asfalto pelo governo do estar para asfaltar a estrada, mas índios estão irredutíveis e não querem desobstruir o local. 
Enquanto isso a cidade esta ficando sem combustível, dezenas de veículos estão fazendo fila para abastecer, os motoristas estão ficando preocupados com a falta de combustível por isso muitos estão se precavendo para não de pés.


Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário