sexta-feira, 3 de abril de 2015

Itaituba: Suspeito de matar “Netinho” da Carne de Sol é preso pela Policia Militar

Foi preso pela Policia Militar de Itaituba na manhã de quarta feira, 01 de Abril, o nacional Gerson Lima Gomes de 24 anos de idade, ele é suspeito de matar a tiros o empresário “Netinho da Carne de Sol”, crime ocorrido na terça feira, 31, por volta das 19hs30min em frente há um supermercado da cidade.

(Gerson vulgo “Pereira”)
Gerson, vulgo, “Pereira” foi preso por militares do Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio e informações do serviço reservado da Policia Militar de Itaituba. O mesmo foi preso em uma residência no Bairro do Piracanã, juntamente Wanderson Gomes Mendes, vulgo, “curica” foragido da penitenciaria de Altamira e suspeito de ser um dos assaltantes da Loja Gazin e mais outro rapaz que estava na residencia, a policia ainda investiga a participação dele nas ações criminosas realizadas na cidade.
(Delegado Dmitri Diógenes) 
Gerson foi preso e apresentado na 19ª Seccional de Policia Civil de Itaituba ao delegado DMITRI DIÓGENES que esta realizando todos os procedimentos legais contra o suspeito. Segundo o delegado há fortes indícios de Gerson ter participação na morte do “Netinho da Carne de Sol”. Nesta quinta feira, 02 de abril, o delegado solicitou a prisão temporária (30 dias) do suspeito e no final da tarde o Juiz Claytoney Passos decretou a prisão de Gerson que será levado para o presídio de Itaituba, onde ficara ate ao final da investigação. Gerson é suspeito de fazer parte da quadrilha de Itaituba que esta migrando para Itaituba e já tem várias passagens pela policia. 

Fonte: PM; PC e Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário