sábado, 31 de dezembro de 2016


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mãe de Zezé Di Camargo faz bolo para Graciele: 'Minha nora é simples'



A namorada do sertanejo filmou o momento descontraído com Helena Camargo e ganhou elogio da sogra na noite desta sexta-feira, 30.

Do EGO, no Rio
Helena Camargo (Foto: Reprodução/Instagram) 
Helena Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Helena Camargo, mãe de Zezé di Camargo, está mimando Graciele Lacerda. Na noite desta sexta-feira, 30, a namorada do sertanejo publicou um momento descontraído com a sogra na web, e ainda ganhou elogio da matriarca Camargo: "Minha nora é simples".
Nas imagens, dona Helena aparece oferecendo um bolo de milho para Graciele e diz: "Acabei de fazer pro meu filho e pra minha nora". A namorada de Zezé ainda interage com Seu Francisco, pai do cantor e pergunta: "Não vai comer não, meu sogro?". Ela termina o vídeo elogiando Helena: "Mais uma delicia goiana, minha dieta agradece".
Zezé e Graciele passaram o Natal de 2016 ao lado dos pais do sertanejo. O sertanejo esteve nas épocas festivas longe das filhas Camilla Camargo e Wanessa, que estão curtindo os festejos com a mãe, Zilu.

Motoqueiro morre ao ser atingido por caminhão na Av. Fernando Guilhon

Do G1 Santarém
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) (Foto: Jampierre Martins/TV Tapajós)Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) (Foto: Jampierre Martins/TV Tapajós)
Um motoqueiro morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (30), em um trecho da Av. Fernando Guilhon, com a rua Nossa Senhora do Rosário do bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu por volta de 17h30.
Segundo informações repassadas a equipe da TV tapajós, o jovem Márcio de Souza Lopes, de 25 anos, seguia de moto na lateral direita do caminhão sentido bairro/centro e foi atingido quando o veículo tentou dobrar para a rua Rosário.
IML no local para fazer a remoção do corpo da vítima (Foto: Jampierre Martins/TV Tapajós) 
IML no local para fazer a remoção do corpo da vítima (Foto: Jampierre Martins/TV Tapajós)

MENOR DE IDADE É PRESO COM ARMA DE FOGO APÓS ASSALTO, NO BAIRRO SANTARENZINHO.

Na tarde de sexta feira (30), policiais militares da VTR 9935 composta pelo CB Henrique, CB Leite e CB S. Ferreira com o apoio de outras viaturas e da Cavalaria, colocaram atrás das grades um menor de idade das inciais E. S. S, de 15 anos.
 
 

Segundo as informações,  o menor foi preso de posse de um revolver de Cal "38"  com duas munições intactas no tambor da arma. Com ele a policia também encontrou objetos furtados em um assalto que ele cometeu na companhia de outro rapaz, por volta das doze horas da tarde.

Depois da situação de assalto, os policiais foram acionados e minutos depois conseguiram colocar o menor atrás das grades. Ele e o amigo estavam em uma moto, o comparsa conseguiu  evadir-se do local, mas a policia já sabe o nome dele. 
Adaptações: Kethuly de Almeida
Fonte : Elias Junior Noticias

Homem é morto com facão encravado no peito nessa noite de Sexta feira na cidade de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário