quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeitos: Vilson de (Aveiro); Django (Trairão); Valmir (Itaituba) e vereadores são diplomados pela justiça eleitoral.                                                                  Aconteceu na noite desta quarta feira, 14 dezembro, nas dependências da Associação Atlética Cearense, a solenidade de diplomação dos Prefeitos, vice – prefeitos e vereadores dos municípios de Itaituba; Trairão e Aveiro. l
A diplomação é de responsabilidade da Justiça Eleitoral, o juiz; Charbel Abdon Haber Jeha esteve comandando a diplomação, que foi considerada bem rápida. Após a abertura oficial feita pelo juiz, o primeiro há ser diplomado foi o prefeito eleito do município de Aveiro; Vilson Gonsalves, (PMDB -15), da coligação: “Juntos por Aveiro Melhor”; com os partidos: (PRB / PTB / PMDB / PSB), eleito com 3.522 votos que correspondem há 42,23% dos votos validos.

(Vilson Gonçalves e esposa)
Em seguida sua vice; Maria Conceição Santiago Fernandes do PTB foi diplomada; e depois foi a vez dos vereadores do município.

(Maria Conceição e seu esposo)

(Vereadores eleitos de Aveiro)
O segundo prefeito eleito da noite há ser diplomado foi do município de Trairão; Valdinei José Ferreira, conhecido por “Django”, do (PSDB – 45), da coligação; “Unidos Pela Mudança”, com os partidos: (PSDB / PSB / PTC), eleito com 4.043 que corresponde há 46,91% dos votos validos. Mauricio de Lima Santos do PSB vice de “Django” também foi diplomado. Em seguida foram os vereadores.

(Django e seu vice Mauricio)

(Vereadores eleitos de Trairão)
Os últimos a serem diplomados da noite, foram eleitos de Itaituba. Em meio há muitos aplausos e gritos; Valmir Clímaco de Aguiar do (PMDB – 15), da coligação; “A volta do Trabalho”, com os partidos; (SD / PTB / PEN / PMN / PSDC / DEM / PTN / PPS / PHS / PMDB), eleito com 26.293, que correspondem 50,06% dos votos validos. Nicodemos Alves de Aguiar do Solidariedade vice de Valmir Clímaco foi diplomado pelo juiz da comarca de Itaituba.

(Valmir Clímaco e Nicodemos Aguiar)
Por último foi realizada a diplomação dos 15 vereadores eleitos e reeleitos de Itaituba. O juiz finalizou a solenidade e disse que tudo foi tranquilo. Agora os eleitos aguardam a posse. A banda sinfônica do 53 BIS esteve presente entoando o Hino Nacional no inicio e no final o Hino de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário