quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

            EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO FAZEM PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO.

Uma reunião foi realizada, na manhã da última quarta-feira (07), entre as equipes de governo do atual prefeito de Trairão, no Oeste do Estado do Pará a da futura equipe de governo do prefeito eleito nas últimas eleições Django. Dando continuidade ao processo de transição municipal, as equipes se reuniram pela primeira vez, na manhã de quarta-feira 7, com membros das equipe de transferência do prefeito eleito Valdinei Ferreira ( Django) e do atual prefeito Danilo Vidal de Miranda, para deliberarem sobre cronograma que irá levantar detalhes sobre as contas, questões emergenciais e andamento de projetos da atual gestão municipal. A reunião foi realizada no prédio da prefeitura municipal mais precisamente do gabinete do prefeito Danilo.
Recebida com cordialidade e respeito por membros da atual administração, pela a equipe de transição da futura administração compareceram. Os Advogados Dr Evaldo e Dr Jaime, Peterson Baú da contabilidade, Gilson tesouraria e Eziquiel futuro secretário de Agricultura, da atual administração esteve o secretário de Administração Antonio Leocádio, acompanhado do senhor Marcio, Ronny representando o financeiro, Barbara Brandão representando a Dr Wanea Azevedo que não pode comparecer na reunião e da assessora contábil Jaimile.                                                                                      A formação dos dois grupos atende a instrução normativa do Tribunal de Contas do Município (TCM), cujo objetivo evitar descontinuidade administrativa. Dentro da normativa do TCM reza que a atual gestão irá repassar documentos relacionados à disponibilidade de caixa, dívidas, empréstimos, orçamento, relação de servidores, contratos e licitações, obras em andamento, projetos de lei em tramitação na câmara, entre outros.
Segundo o atual prefeito Danilo Vidal de Miranda, existe um bom entrosamento de ambas as equipes de transição, por conta disso não vê nem uma dificuldade no que se refere a normativa do TCM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário