quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Itaituba: Policiais Militares estouram desmanche de motos em Moraes Almeida

Policiais Militares do distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, sudoeste do estado, estouraram um desmanche de motos no referido distrito.

Segundo informações da policia militar repassadas a este blog, foi de que os militares destacados no distrito já estavam investigando a existência de um desmanche de motos naquela localidade. Nesta terça feira, 12, a policia militar conseguiu chegar ate há uma residência, onde funcionava o tal desmanche, no quintal da casa os militares encontraram peças de cerca de 4 motos, os “desmanchadores” conseguiram fugir do local antes da chegada da policia militar, mas foram identificados pela policia pelos pré-nomes de “Traira” e “Ery”. 
A incursão ate a residência foi feita pelos militares: Cbs/PMs: Otacy; Jesus e Max, todo o material encontrado foi apreendido e levado para o (DPM) do distrito, para posteriormente ser encaminhado há delegacia de policia em Itaituba. Segundo os militares as motos eram roubadas na região e levadas para o desmanche, de onde apenas as peças saiam para serem vendidas para receptores de peças roubadas. Há qualquer momento os suspeitos de serem donos do desmanche poderão ser presos.

Fonte: Junior Ribeiro/ Itaituba/ Cb/PM/Otacy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário