domingo, 3 de janeiro de 2016

CARACOL: POR CAUSA DE "BOMBINHAS" "POLAQUINHO" ALVEJA TRÊS JOVENS A TIROS DE CARABINA.

Ainda pouco três jovens foram alvejados no Distrito de Caracol, localizado na BR 163 no Município de Trairão, Segundo informações colhidas por nossa reportagem, as vitimas estariam nas suas respectivas residência, quando os três sendo dois irmãos conhecidos por Chico Malta ' e Nego e mais um cunhado conhecido por por Baiano, estariam fazendo almoço na sua casa.

(Uma das vitimas alvejada está bem)

As informações são de que as casas são divididas somente por cercas, quando começou a ser soltado bombinhas, o senhor "Polaquinho"  começou a pedir para não jogarem as bobinhas pelo fato de que   estaria  assustando seus filhos, mais os jovens não deram ouvidos  e ainda teriam falado que não estavam nem ai.  

Mediante a resposta  Polaquinho subiu em uma escada e falou ' "então se vocês não tao nem ai mesmo" . Segundo informes ele ja estava com sua arma empunhada uma carabina  quando disparou primeiro contra Chico Malta,  o mesmo foi atingido no peito e ainda  quebrou seu braço o Baiano em seguida levo dois tiros um grave no pescoço, e  o terceiro por nome Nego ainda tentou  correr mais foi atingido.

As informações são de que o acusado "Polaquinho", só saiu do local depois que a ambulância retirou os feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário