sábado, 1 de agosto de 2015

SEMIFINAL DO INTER FIRMAS TEVE EMOÇÃO E SUCESSO DE PÚBLICO.

MAD.OLIVEIRA/CONSTRULAR. FINALISTA
 Aconteceram na noite desta quinta feira (30) dois grandes jogos valendo vaga para a grande final do III Campeonato de Futsal Inter firmas. O espetáculo da noite ficou por conta do time MAD. OLIVEIRA/CONSTRULAR que terminou o primeiro tempo perdendo por 4x1. No segundo tempo mostrando ser um time organizado e paciente,
PINTOLAR. FINALISTA
 fez a torcida se emocionar e vibrar bastante com seis lindos gols e virando para 7x4. Já no segundo jogo o que se viu foi um passeio do time da pintolar pra cima do plantel dos areias, fazendo um jogo monótono e sonolento.
  O certame teve em sua semifinal um saldo positivo com sucesso total de público e muita vibração por parte das torcidas dos quatro semifinalistas
● Madepar 4X7 MAD. Oliveira/Constrular
●Pintolar 7X3 Areia.
Sendo assim, a final que promete fortes emoções será disputada pelos times: Mad. Oliveira/ Constrular x Pintolar. O comentários dos torcedores é de que será um jogão daqueles de tirar o folego. Vale a pena ir ao ginásio da Escola Everaldo Martins e assistir à grande final do Inter firmas.
Os vencedores farão a grande final neste sábado (01/08), o campeão levará R$ 3.000,00. Os organizadores estão de parabéns pela realização deste emocionante campeonato. 
AREIA.

MADEPAR.












Nenhum comentário:

Postar um comentário