quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Escola do Legislativo ministra curso sobre processo de formulação de leis em Itaituba.

A Escola do Legislativo, instituição de formação da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, iniciou em Itaituba, nesta segunda (17), no auditório da Câmara Municipal o Curso, de Processo Legislativo, ministrado pelo procurador da ALEPA, Augusto Gambôa, sendo destinado e com as presenças de vereadores e de mais de 100 servidores das Câmaras Municipais e das Prefeituras de Itaituba, Trairão, Rurópolis, Aveiro e Jacareacanga. A Escola do Legislativo é dirigida por Hélia Thays Leite.
Trairão foi representados pelos funcionários da Administração municipal, Antonio Leocádio, Fabio Oliveira, Maxsude e Marcio.
Para o coordenador administrativo da Escola do Legislativo, Silvio Santos, a parceria entre a ALEPA e o TCE, tem por objetivo qualificar, parlamentares, assessores e servidores para o processo legislativo. “A ALEPA tem desenvolvido esse trabalho de elaboração, formação e formulação de políticas públicas e de orçamentos, querendo contribuir com os poderes municipais para qualificar ainda mais suas competências e atividades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário