quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Itaituba recebeu na manhã da última quarta (19), sua primeira Sessão Itinerante da ALEPA.

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (19), na sede do Sintepp em Itaituba, a primeira Sessão da ALEPA Itinerante do ano de 2015.


A solenidade contou com a presença de 38 deputados estaduais, vários prefeitos da região, vereadores, lideranças comunitárias e a população que comparece em grande número, neste que é o maior evento político já realizado no município.
O presidente Márcio Miranda do Poder Legislativo Estadual fez a abertura, da sessão solene. A mesa dos trabalhos foi composta ainda pela prefeita do município, Eliene Nunes, presidente da Câmara Municipal de Itaituba, João Bastos, pelo presidente do TCM, o conselheiro Cezar Colares; do Juiz Cleytoney Passos da Comarca; do presidente do Consórcio Tapajós, o prefeito Raulien Queiróz, de Jacareacanga; do prefeito de Trairão, Danilo Miranda; e de Novo Progresso, Josian Almeida.
A instalação desta Sessão Itinerante da Assembléia Legislativa do Estado, deve se muito ao empenho do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que está em seu segundo mandato, e desde o primeiro já lutava pela vinda da ALEPA ao município. "A presença da ALEPA em Itaituba, possibilita discutir temas importantes com a população e lideranças regionais, assim, podemos buscar juntos, soluções que possam desenvolver os municípios que compõe esta região". Ressaltou o deputado Hilton Aguiar.

Fonte: http://www.hiltonaguiar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário