quarta-feira, 17 de junho de 2015

Presa mulher que matou marido há golpe de 'machado' em Itaituba-PA

Foi presa na manhã desta terça feira, 16 de junho; Ester Gonzaga Matos de 19 anos, acusada de matar o marido na manhã de segunda feira, 15 de junho, na 30ª Rua do Bairro Santo Antônio.
Ester "Maria Machado"
Ester foi presa por investigadores da Policia Civil e conduzida para a delegacia de policia. Na sala do escrivão Haroldo Macedo ela concedeu uma entrevista ao repórter Junior Ribeiro e contou como tudo teria acontecido. Segundo Ester, era por volta das 4 horas da madrugada de Domingo quando; Leomar da Silva e Silva de 25 anoschegou a sua casa. Segundo ela, ele estava bebido, perguntou se tinha algo para comer, a mesma teria dito que tinha apenas mortadela, em seguida teria ido fritar; Leomar teria pedido agilidade no que estava fazendo, foi quando começou a discussão entre os dois. 
Machado ainda com sangue
Na versão de Ester ele (Leomar) teria ameaçado sua filha de dois anos, que não é filha do mesmo e sim de um outro relacionamento, foi quando ela teria pedido que se tivesse de bater em alguém que lhe batesse e não na sua filha, a discussão ficou acalorada, em um momento a mesma foi ate ao quarto, pegou um (machado) e bateu primeiro por trás na cabeça do marido, em seguida quando já estava caido deu mais uma machadada pela frente. Após a agressão ela teria pegado sua bolsa e sua filha e deixado o local se escondendo no mato, mas não disse onde.
Leomar (vitima)
Ester, disse ainda que esta grávida de 04 meses de Leomar, com quem namorou durante dois anos e estava morando junto há 04 meses, mas o relacionamento seria conturbado de ciúmes e agressões. A mesma foi presa e autuada em flagrante e ficara a disposição da justiça. A arma do crime foi aprendida pela policia civil e servira como peça do inquérito policial. http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2015/06/mulher-e-suspeita-matar-pauladas-e.html#more

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário