terça-feira, 16 de junho de 2015

Mulher é suspeita de matar a pauladas e a facadas o ex-marido em Itaituba, PA

O crime aconteceu na manhã desta segunda feira, 15 de junho, por volta das 9 horas da manhã na 30ª Rua do Bairro Santo Antônio em Itaituba no oeste do estado.

A vitima foi Leomar da Silva e Silva de 25 anos de idade. Segundo informações a policia militar recebeu uma ligação de que um homem tinha sido espancado em uma residência no Bairro de Santo Antônio. Os militares saíram em a procura da residência, mas não estavam encontrando, quando os militares foram abordados pelo irmão da vitima que levou os mesmo ate a residência.
No local os militares encontraram a vitima agonizando com várias marcas de pauladas na cabeça e perfurações pelo corpo. Imediatamente os bombeiros foram acionados, chegaram rapidamente ao local, realizaram os primeiros atendimentos na vitima e seguida levaram para o hospital municipal. Segundo a direção do HMI a vitima chegou muito machucada, dando paradas cardíacas, o medico de plantão tentou reanimá-lo, mas 15 minutos depois de dar entrada; Leomar não resistiu e veio a falecer. A familia procurou a delegacia de policia para comunicar o acontecido, e a suspeita maior cai em cima da sua ex- mulher; Ester Gonzaga Matos que não foi encontrada no local, mas a policia já esta a sua procura.

Fonte: Junior Ribeiro com fotos enviadas pelo Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário