terça-feira, 16 de junho de 2015

Homem tem mão decepada após agredir mulher em comunidade de Aveiro, PA

Depois de uma confusão envolvendo varias pessoas o cidadão de nome Gilmar Costa Parintins teve a mão decepada a golpes de facão na comunidade de "Apacê" localizada no município de Aveiro.

Segundo informações que nos foram repassadas pelo SD Campos da Policia Militar que estava na ocorrência, o fato aconteceu Domingo (14) na referida comunidade a aproximadamente na hora que estava acontecendo o jogo da seleção Brasileira por volta das 18hs: 30min horas. Tudo teria começado com uma briga de casal, segundo o policial a vitima é casado com a tia do acusado de nome  Edmilson Peres conhecido por "Quiba" e depois da briga do casal, o acusado teria tomado as dores da sua tia e partido para cima da vitima que estaria a agredindo, e desferiu no mesmo um golpe de terçado na mão esquerda que decepou na hora.
Segundo a policia vitima e acusado são moradores da referida comunidade. Depois do fato uma GU da policia militar ao comando do Sub Tenente Jaires, CB Azevedo e SD Campos foram ate a comunidade, onde conseguiram prender o acusado, ele foi conduzido agora pela manhã para a 16ª Seccional do Tapajós na cidade de Itaituba. A vitima foi atendida e medicada pelos profissionais de saúde de Aveiro, mais foi encaminhada as pressas para a cidade de Itaituba.

Fonte:http://www.eliasjuniornoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário