segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Quebra, quebra na câmara de Uruará vai parar na delegacia de policia

Na sessão de sexta feira 05/12 dezenas de educadores, estiveram acompanhando a sessão da câmara municipal de  Uruará, onde o clima esquentou, e a sessão teve que ser encerada.

A sessão ordinária estava em pauta o orçamento de 2015, onde os educadores, queriam que os vereadores afastassem o prefeito da cidade, que segundo os mesmo estão sendo prejudicado com os cortes salariais. Diante da câmara não atender os educadores, dezenas de ovos foram disparados em direção dos vereadores, e a baderna deu inicio com agressões verbais, onde o presidente da câmara deu por encerada a sessão. Diante de cadeira de pernas para cima, vidros de portas quebrado, ovos disparados nas paredes da casa de leis,  vereadores agredidos verbalmente, com empurrões, a policia Militar interveio para controlar o descontrole de alguns. 
Depois do acontecido os educadores e vereadores foram ate a delegacia de Policia civil de Uruará dar explicações ao delegado, onde o Major Marcio Abud  destacou esta muito preocupado com essa situação do professores de Uruará que a mais de 3 meses estão nessa discórdia com o executivo, onde o Major destaca sua preocupação dizendo eu não quero ver nos a Policia prendendo um Professor, porque deu um tiro em um Vereador, ou causou outro delito, pois vejo todos trabalhadores e não vagabundos. 

Fonte: http://uruaraemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário