sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FESTIVAL DA BANANA DE 2014 FOI REALIZADO COM SUCESSO ABSOLUTO.

Mesmo com uma semana carregada de chuvas, o Festival da Banana e, paralelamente, a festa de comemoração de Emancipação politica do Trairão, foi realizada com sucesso, muita gente da cidade e região participou em massa dos 3 dias de festa, que envolveu várias atrações com uma programação bem diversificada, com entretenimento nos dias de sexta, sábado e domingo. O evento promovido pela Prefeitura Municipal do Trairão.
As Autoridades presentes na festa participaram da abertura, onde o Prefeito foi apresentado pelo locutor. O Gestor maior do Trairão agradecia pessoalmente as pessoas presentes no evento, comentando que o festival é uma forma de alavancar o turismo municipal, criar novas fontes de rendas para o município, e promover renda para o comercio local, 
aumentando a rotatividade da economia local, além de colocar o município de do Trairão no cenário regional. Danilo disse que toda a festa de aniversário da Cidade foi um sucesso e parabenizou toda sua equipe pela organização. Cabe ressaltar que a festa alegra o município e, gera sim, renda para a população que utiliza de salões, hotéis, lanchonetes, restaurantes e lojas de roupas do município.
As atrações da festa deste ano começou na sexta-feira (12), com o pronunciamento do Prefeito Danilo Miranda fazendo a abertura oficial da 8ª edição do Festival da Banana, em seguida a população assistiu à tradicional queima de fogos. Após, teve a apresentação do grupo de dança, “Tradição Trairense”, fazendo uma belíssima apresentação. Seguindo com a programação da noite teve Show das bandas, Forró da Bagaça e Pegada Quente, tocando muito forró além de cantar clássicos sertanejos para a multidão.
No Sábado, os eventos se iniciaram à tarde com a tradicional corrida de rua, envolvendo atletas corredores e bicicleta. À noite teve premiações aos esportistas vencedores e apresentação do grupo folclórico Banana Roxa, por fim, o momento mais esperado por todos, que foi o show com a Banda, Rabo de Vaca que sacudiu a galera em um belo clima de festa até altas horas da madrugada.
Encerrando a festa, o domingo foi recheado de atrações, entre elas; bingo de duas motos, premiações para barraca mais bonita, maior produtor de banana do município e por fim, novamente, a Banda Rabo de Vaca botou os Trairenses para dançar até a madrugada. Aconteceu também os sorteios
 de diversos prêmios do IPTU Premiado 2014 que sorteou vários prêmios entre os contribuintes. Cabe destacar que, além de todas estas apresentações, durante os três dias de festa a população pode degustar as mais deliciosas comidas típicas da região vendidas nas barracas construídas no local do evento.
 A segurança ficou por conta das polícias Civil e Militar que fizeram com que os munícipes brincassem com total segurança.  Instituições contaram ainda com o apoio dos grupos de segurança; GST e GSET, estes tiveram a coordenação do coordenador de Defesa Civil do Município, Roberto Machado que fez um excelente trabalho coordenando os dois grupos.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.




VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
























































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário