sábado, 27 de dezembro de 2014

MORRE UMA DAS LIDERANÇAS DO PT EM ITAITUBA APOLIANO TAVARES

No inicio da noite de ontem, dia 26, morreu em Goiânia, o ex-vereador RAIMUNDO APOLIANO TAVARES. Apoliano foi levado às pressas para Goiânia, depois que foi detectado uma aguda infecção no fígado.

RAIMUNDO APOLIANO TAVARES, foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores - PT em Itaituba, do qual foi o primeiro vereador eleito em 1992, desempenhando seu mandato no período de 1993 a 1996. Tive oportunidade de conviver com o ex-vereador RAIMUNDO APOLIANO TAVARES, colega sério e determinado, que tinha muita coragem e postura em suas decisões. Foi um dos vereadores, que ao meu lado fez oposição ao ex-prefeito Wirland Freire.

Raimundo Apoliano Tavares foi um dos vereadores que me levou a ser presidente da Câmara Municipal de Itaituba, sendo um dos articuladores de minha campanha a presidente. Obtive na época, 10 votos dos 15 vereadores que faziam parte do Poder Legislativo. Raimundo Apoliano Tavares foi amigo e companheiro em todos os momentos, mesmo não participando do Poder Legislativo sempre foi preocupado com o município de Itaituba. Sua morte deixa uma lacuna na vida politica deste município, mas sua vida faz parte da historia dos 158 anos de fundação do nosso município.  O corpo de Apoliano vai chegar hoje em Itaituba e será velado no Prédio da Câmara de Vereadores. O enterro deverá acorrer amanhã, na parte da tarde.

Fonte: Blog do Vereador Peninha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário