segunda-feira, 16 de junho de 2014

ARRAIARÃO 2014. MUITA ALEGRIA, EMOÇÃO E ANIMAÇÃO NA PRIMEIRA NOITE. CONFIRA PELAS LENTES DE ALESSANDRO MEDEIROS.


 A noite desta sexta-feira (13) foi marcada por muita alegria, emoção e animação na abertura oficial do ARRAIARÃO 2014, no ritmo da copa, todavia, sem perder a tradição com apresentações cultural de Quadrilhas Juninas sempre abrilhantando os festivais juninos nesta época por todo o Brasil.
 O festival é promovido pela Prefeitura Municipal. Com a presença do público, o grupo de dança que fez a abertura do Festival, bem como as quadrilhas juninas mirins do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, e da Escola Instituto de Educação do Trairão, fizeram bonito e deram um verdadeiro show de coreografia e animação levando o povo a aplaudir calorosamente cada apresentação. Pra finalizar as emoções da noite, o público foi agraciado com um grande show da Banda da Arena que agitou e encantou com muito forró, botando o público presente para dançar até altas horas da madrugada.
 O festival conta ainda com a participação de duas grandes empresas na região e que são genuinamente Trairenses, a Honda Tapajós Motos, do amido Dailson que é um dos empresários que mais contribui para o desenvolvimento do Trairão e também da revendedora da carros do nosso amigo Iramar, um jovem empresário Trairense que está sempre presente prestigiando os principais eventos da nossa Cidade.
A grandeza e o brilho do festival têm a marca da administração do Prefeito Danilo Miranda que não mediu esforços para montar uma mega estrutura feita com planejamento para a realização desta bela festa que já faz parte do calendário cultural e turístico de Trairão. A Secretaria Municipal de Agricultura, as demais secretarias e a Diretoria de Cultura colaboraram de forma integrada para que tudo ocorresse dentro do programado com sucesso, harmonia e segurança.

Lembrando que ainda teremos duas noites pela frente. Hoje acontece o show mais esperado na Cidade, Grabriel Vallin, o cantor da piradinha se apresentará hoje à noite. Além da atração principal acontecerá a apresentação das principais quadrilhas juninas da Cidade o que promete apresentações em altíssimos nível, haja vista a disputa entre as quadrilhas tem se mostrado bastante acirrada nos últimos anos. No domingo haverá o grande bingo de várias motos (premio escolhido através de enquete no Portal) e em seguida show com a banda pegada quente. Agora, vejam abaixo os principais momentos clicados pelas lentes de Alessandro Medeiros.
VEJA MAIS FOTOS, DO ARRAIARÃO, CLICANDO AQUI.























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário