sexta-feira, 20 de junho de 2014

ARRAIARÃO 2014 FOI O MELHOR DE TODOS: SUCESSO ABSOLUTO E RECORDE DE PUBLICO

 O ARRAIARÃO que é um tradicional festival junino do Trairão e um dos maiores do Estado do Pará foi O SUCESSO ABSOLUTO e marcou ainda mais as comemorações dos festejos juninos na Cidade. O festejo contou com a presença de um público muito animado, gente que veio de vários Municípios do Oeste Paraense para prestigiar e viver o maior e melhor ARRAIARÃO de todos os tempos até hoje.
O público que foi viu e quem não foi perdeu e deixou de assistir às atrações apresentadas no festival durante os três dias de muita alegria e descontração num ambiente seguro, tranquilo e confortável. A festa serviu como um momento de lembranças e reencontros, é que além de ter sido um ótimo evento, o ambiente estava muito familiar e deu a oportunidade de amigos se reencontrarem, se confraternizarem e colocarem os papos em dia.
O clima do arraial esquentou ainda mais com a disputa das quadrilhas juninas onde a grande campeã com todos os méritos foi a PALHAL NA ROÇA, esta foi uma das poucas quadrilhas juninas que sempre valorizou a população Trairense, mostrou que não precisamos trazer alguém de fora para abrilhantar disputas de quadrilhas juninas, pois todos os seus componentes são do Trairão e fizeram bem mais bonito do que as que trouxeram “profissionais” de fora. A PALHAL NA ROÇA mostrou como deixar as tradições juninas ainda mais bonitas em sua dança, os componentes estão de parabéns e recebem a nota dez do Portal Trairense. O festival contou ainda com a participação especial da quadrilha junina do Município de Rurópolis Quadridance que se apresentou impecavelmente para a população Trairense. O grupo não competiu, veio somente prestigiar e abrilhantar o evento.
Quadridance de Rurópolis.
 A variedade de comidas típicas e bebidas nas barraquinhas também fez sucesso, assim como um espaço kids, que contagiou a criançada. Teve ainda um espaço reservado para grandes empresas da região que sempre acreditam no potencial do Município, e para este ano vieram a Equatorial Motors, do amigo e empresário Iramar Onetta, sempre prestigiando os eventos Trairenses e a Honda Tapajós, do amigo Idailson, este último, um dos empresários que mais contribuem para o desenvolvimento do Município.
A grande atração do ARRAIARÃO DE 2014 foi o Cantor, Gabriel valin. Um artista como poucos hoje em dia, além de ter um talento ímpar, é um homem de muito carinho pela música e pelo seu trabalho, ele é um rapaz humilde e de caráter invejável que conseguiu conquistar a população Trairense que por sua vez retribuiu toda a gentileza e carinho do cantor e sua produção numa recíproca verdadeira.
 Incrível, a gentileza e atenção do Gabriel para com os fãs; foram flashes e mais flashes de fotos sem fim com muito autógrafo e distribuição de CDs do cantor da piradinha.
Por fim, pra fechar o ARRAIARÃO com chave de ouro, teve o grande bingão de quatro motos zerinhos que sorteou cinco felizardos com os grandes prêmios. O festival contou ainda com a apresentação das duas bandas de forró local que são talentos natos e já fazem sucesso na região, são elas FORRÓ DA BAGAÇA e FORRÓ PEGADA QUENTE. Os dois grupos fizeram o encerramento com chave de ouro botando a galera pra dançar até a madrugada do domingo (15). Estas bandas trazem vocalistas talentosos e belos dançarinos que sabem realmente dançar contagiando os presentes.
A grandeza e o brilho do ARRAIARÃO de 2014 teve a marca da administração do Prefeito Danilo Miranda que não mediu esforços para montar uma mega estrutura feita com planejamento para a realização desta bela festa que já faz parte do calendário cultural e turístico do Trairão, como também de toda a região do Tapajós. Cabe destacar que a Secretaria Municipal de Agricultura, as demais secretarias e a Diretoria de Cultura colaboraram de forma integrada para que tudo ocorresse dentro do programado com sucesso, harmonia e segurança.
Foi assim que o ARRAIARÃO 2014 se realizou, chamando a atenção de muitos turistas que vieram prestigiar o evento, que a cada ano vem tomando medidas proporcionais e já se demudou em um dos melhores, sobretudo, tradicionais evento cultural do oeste paraense e (me perdoem a redundância) um dos maiores do estado do Pará. 
A População Trairense está de parabéns por viver um festival de tamanha expressão. Foi cansativa a cobertura durante as três noites do evento, mas ao final veio a sensação do dever cumprido por ter realizado belos cliques, pois em todo tipo de evento a fotografia é a única coisa que fica eternizada em nossas lembranças para sempre. Vai a ornamentação, vão-se os artistas, tudo se desmonta, todavia, a foto, esta fica para sempre perpetuada pelas lentes dos fotógrafos que na maioria das vezes são injustiçados e poucos lembrados por organizadores de eventos publicos.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
Jorge, um cara, prestativo,  humilde e bacana, veio de Santarém prestigiar  nosso evento, ele que é irmão do Prefeito Danilo Miranda.
Prefeito Danilo Miranda e empresário Dailson da Honda Tapajós motos Trairão.
Vice prefeito de moral, Iziquiel Gomes, sendo clicado pelas famosas lentes, pelas quais até o pessoal da FIFA querem ser clicados.
Quadrilha junina, sempre um show à parte nas imagens.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.






































































































Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário