sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aeroporto de Itaituba é interditado por manifestantes e avião da tripe é impedido de decolar!!!

Na noite desta quinta feira, (06), por volta da 20hs, empresários e representantes da sociedade civil organizada interditaram por meia hora a Pista do Aeroporto de Itaituba.

Mais de 30 manifestantes adentraram ao saguão do aeroporto de Itaituba e foram a pista do aeroporto, logo após a chegada de um voo comercial com dezenas de passageiros há Itaituba. O avião da (Azul-Trip) não pode decolar, porque os manifestantes estavam na pista e não pretendiam sair, mas ficaram apenas meia hora. A manifestação foi pacifica, mas chamou atenção de muita gente que chegava naquele momento a cidade. Uma fila de carros se transformou na entrada do aeroporto. O comandante do CPR-X Tenente Coronel Santiago esteve no local juntamente com alguns policiais para acompanhar o movimento que foi considerado tranquilo.
Ate agora a manifestação não surgiu o efeito esperado pelos empresários, por enquanto apenas boatos e nada de concreto, relatos dão conta que a prefeita Eliene Nunes e o Deputado Federal Dudimar Paxiuba estão em Brasília tentando resolver alguma coisa, mas ate agora nada. 
Segundos informações repassadas pela coordenação do movimento devido a inercia do governo, eles (os manifestantes) vão interditar o km 32 da Rodovia Transamazônica BR-230, próximo a comunidade de (Campo Verde), por onde passa dezenas de caminhões todos os dias vindo de diversas regiões. Eles também vão interditar a BR-163 por tempo indeterminado.
Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário