quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Você ainda pode ajudar o Guilherme!!!

Desde já queremos agradecer a todos que ajudaram o pequeno Guilherme que esta precisando de sua ajuda para se curar de um câncer ele precisa fazer (Quimioterapia) em Santarém, mas a família não tem como se manter lá, por isso através do Balanço Geral da TV-Record e deste Blog iniciamos um campanha que vem dando certo para ajudar o garoto. 

Agora você pode depositar o recurso direto na conta do pai de Guilherme, toda ajuda em bem vinda, vamos ajudar, vamos fazer parte da vida desse garoto que esta lutando por sua vida. 

Itaituba: Ajude o pequeno Guilherme que esta precisando de sua ajuda para se curar de um câncer.

A nossa reportagem foi procurada por familiares do pequeno(Guilherme Alves da Silva de 07 anos de idade). No ano passado a família descobriu que o mesmo estava com tumor maligno na cabeça, ele foi operado as presas no Hospital Regional em Santarém e os médicos retiram um tumor de 06 centímetros da cabeça do mesmo. 

O pequeno Guilherme tem que continuar com o seu tratamento para que o tumor não volte e para isso esta precisando de sua ajuda. Ele precisa viajar para Santarém, já conseguiu as passagens através do TFD (Tratamento Fora do Domicilio) porem eles não tem nenhum dinheiro para se manter em Santarém no período do tratamento. A família mora de aluguel. Guilherme já perdeu duas consultas em Santarém devido seu pai não ter recurso para se manter na cidade, ele não esta trabalhando e ainda não conseguiu o beneficio do pequeno Guilherme e por isso esta precisando de sua ajuda. 

Endereço: 9ª Rua do Bairro da Liberdade- Nº 937
Contato: 093- 9119- 4761 (Jânio Alves- Pai) ou 093-9158- 1141 (Edílson- Avô).

Nenhum comentário:

Postar um comentário