sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Trairão: Homicídio na Comunidade Três Bueiras

Segundo informações o crime aconteceu na Comunidade Três Bueiras, município de Trairão por volta das 2hs da madrugada desta sexta feira, 03. 

(Acusados)
Testemunhas relataram aos policiais que os dois acusados; Philipe Martins Barros e Reinaldo Lima Sousa teriam tomado dinheiro da vitima que foi identificado apenas por “Zeca”, teria sido humilhado, inclusive fizeram o mesmo andar de joelho no asfalto. Após o roubo a vitima foi procurar ajuda de alguns amigos, já em companhia dos colegas a vitima retornou ao local, houve uma discussão entre; Philipe; Reinaldo; “Zeca” e amigos, momento que um dos acusados que estava armado de um revolver calibre 38 sacou a arma atirou em “Zeca” que morreu na hora. 
(Vitima)
Após cometer o crime os dois de posse de uma moto bross evadiram-se do local rapidamente, ainda conseguiram passar pelo Trairão, porem militares da região já estavam sabendo do crime, quando foram tentar passar pelo Distrito de Campo Verde km 30, os dois foram presos pelos militares do PDD. Com eles ainda foi encontrado a arma usada para cometer o crime, a moto que eles estavam também foi apreendida. Eles foram levados para delegacia de Trairão para serem qualificados pelo delegado João Milhomem. Os dois já tem passagem pela policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário