quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Patrimônio da Prefeitura de Aveiro Sucateado e Hospital em condições desumanas



 Prédio da prefeitura destruído e abandonado 

Totalmente triste e deplorável as péssimas condições em que o atual prefeito Vílson Gonçalves que recebeu o município de Aveiro nos últimos dias das mãos do ex prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica).

Além de não receber a chave da prefeitura que está destruída e abandonada o novo prefeito recebeu as maquinas e equipamentos da Prefeitura todos em estado de precariedade. Nossa equipe de reportagem se deslocou até o patio da Secretaria de Obras que fica localizada aos fundos do prédio histórico da PMA que é um patrimônio histórico daquele povo , registramos de perto o reflexo da má gestão em que se encontra o município de Aveiro.

Carros, tipos caçambas que estavam em excelentes condições quando foram entregues para o ex prefeito Fuzica quando ele assumiu o município estão destruídos e jogados no tempo, debaixo de sol e de chuva o patrimônio do povo de Aveiro está se acabando pela falta de administração e de cuidados coma  coisa publica.
 Patio da secretaria de obras encoberto de matos 
No prédio da prefeitura as marcas do abandono e da falta de administração, livros que eram para estar nas mãos de alunos nas escolas estão jogados no meio de poeira, fezes de ratos e de morcegos, segundo uma servidora a dias antes de o ex prefeito ter entregue o cargo no almoxarifado havia muitas coisas de valor inclusive um motor ou peça valiosa de uma caçamba que sumiu do local, ninguém sabe e ninguém viu.  
 Carros sucateados e todos quebrados 
Nossa equipe se deslocou para as dependências do Hospital Municipal e presenciou de perto as condições sub-humanas de trabalho e de atendimento, funcionários que infelizmente se obrigam a trabalhar em um local totalmente desumano, um fedor infernal de urina de ratos e de morcegos, no local até casas de abelhas Italianas que são totalmente perigosas e colocam em risco e perigo pacientes e funcionários. 

 Hospital sem as minimas condições de atender o povo 
Depois que assumiu o caro de prefeito Vilson Gonçalves se deslocou em imediato para a cidade de Itaituba para começar os procedimentos com as instituições bancarias que atendem o município através de repasses federais que são enviados para a prefeitura, nas contas da PMA os recursos já haviam sido sacados pelo ex prefeito ficando a situação do atual prefeito caótica para atender o município que está atolado em dividas e problemas.

 Cadeira dentro da sala de parto 

 Dentro do Hospital uma das pias 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário