sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Itaituba.

As inscrições para o processo seletivo conduzido pelo edital 01/2017, do Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Itaituba, começou na segunda-feira (16 de Janeiro de 2017).
São disponibilizadas 40 (quarenta) vagas para o curso Técnico Integrado em Edificações e 40 (quarenta) vagas para o curso Técnico Integrado em Informática, ambos de nível médio, na forma presencial e modalidade Técnico Integrado ao Ensino Médio. Para competir às vagas dos cursos é necessário ter concluído ou estar concluindo o ensino fundamental.

A inovação deste ano é o estilo de ingresso que não tem mais de prova escrita e sim análise do histórico escolar. Outra alteração é que as inscrições são integralmente gratuitas. Existem critérios estabelecidos no edital com base na renda e autodeclaração de pretos, pardos, indígenas e Pessoas com Deficiência (PcD).

As inscrições seguem até o dia 27 de janeiro e realizadas presencialmente no Campus, no Setor de Registro Acadêmico, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 20:00. No dia 28/01 será divulgada a lista oficial de candidatos inscritos e no dia 06/02 o resultado final do processo.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário