quinta-feira, 10 de março de 2016

Preso em Juruti homem acusado de fazer parte de quadrilha que clonava e vendia carro roubado


Na tarde de Quarta feira (09) em uma operação em conjunto entre as policias civil e militar na cidade de Juruti e com a participação de policiais civis do estado do Amazonas, acabou com um homem na cadeia e dois conseguiram fugir das garras da policia. Segundo as informações que foram colhidas por nossa equipe de reportagem, as policias civil e militar de posse de informações e depois de investigação,  saíram em diligencia no sentido ao KM 18 em uma comunidade conhecida por Santo Antônio, na região conhecida como "Café torrado".

Já no local a policia deu voz de prisão a um homem de nome Alcione Almeida Rocha, 64 anos de idade, que residente no centro da cidade de Juruti. Segundo as informações e investigações da policia o acusado faz parte de uma quadrilha que clona e vende carros roubados na cidade e em Santarém.

Na ação outro acusado conhecido por "Gaúchinho" que seria responsável por roubos e clonagem de veículos oriundos de Manaus-Am e posteriormente vende na região de Juruti e Santarém, "Gaúchinho" conseguiu fugir da policia com outro comparsa conhecido por "Luizinho" da cidade de Manaus. Durante a ação Foi apreendido três carros: duas(02) Hilux Prata, ano 2014/2015 e uma saveiro cross, cor preta. O acusado sera conduzido e apresentado na 16ª Seccional da Policia Civil em Santarém. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário