sexta-feira, 18 de março de 2016

Dupla é presa em Moraes Almeida por porte ilegal de arma de fogo

Dois elementos considerados de alta periculosidade foram presos por militares destacados no Distrito de Moraes Almeida por porte ilegal de arma de fogo.

O (PPD/103/Moraes Almeida): Na tarde desta quinta feira, 17 de março, por volta das (18hs00min) foram presos pela (GU deste PPD) em operação barreira os nacionais: Nilson Ribas, de 42 anos de idade e Joel Barros de 37 anos, por estarem, portanto um revolver Calibre 38, com 06 munições, e ao serem conduzidos para o (PPD), onde foi feita uma averiguação mais detalhada sobre a dupla e foi constatado que os dois elementos alta periculosidade, respondem por furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo foi preso com uma (PT.40), no município de Trairão, seqüestro, mediante extorsão, Maria da Penha, e são ex- presidiário, respondem processo nas comarcas de Marabá; Progresso; Itaituba, Paragominas; Castanhal; Prainha. Depois de preso a dupla será conduzido para Itaituba para os procedimentos legais. Um deles; Joel Barros esta com mandado de prisão preventiva. O carro que estava sendo usado pela dupla foi apreendido.

Fonte: Cb/Otaci e Sgt. Coelho/ PPD/ Moraes.

Um comentário:

  1. ola boa tarde .. estou a procura do meu tio MARIO MARCIO RIZZO . samos do mato grosso do sul e não temos noticias dele já faz 15 anos . a unica informação recebida .. é que eles estaria morando em Itaituba trabalhando no garimpo . por isso venho pedir a colaboração de todos que tiver alguma informação sobre ele.. desde já agradeço a atenção de todos. Spherlana Rizzo

    ResponderExcluir