quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ministro Helder Barbalho vistou portos em Miritituba, município de Itaituba,PA

O Ministro de Estado, Chefe da Secretaria de Portos da Presidência da República, Helder Barbalho, desembarcou no aeroporto de Itaituba às oito horas da manhã desta segunda feira (23) e foi recepcionado pelo presidente municipal do PMDB, o empresário Valmir Clímaco e correligionários.

Em seguida a comitiva embarcou com destino à cidade de Novo Progresso, onde juntamente com o Ministro Especial da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, participaram da inauguração da Agência de Previdência Social. Por volta de meio dia a comitiva retornou a Itaituba, onde na orla da cidade (porto da balsa) se dirigiram ao distrito de Miritituba para uma visita técnica aos portos: 
Terminal Bertolini, Implantação Ciaportos, Terminal Bunge, Terminal Hidrovia do Brasil e Terminal Cargil. A agenda do ministro (Helder Barbalho) e comitiva seguiu em microônibus para uma visita ao Porto de Santarenzinho/PA. As 19h houve uma reunião com empresários, representantes do setor portuário sobre ações e demandas dos Portos de Miritituba e Santarenzinho. O encontro aconteceu no Hotel Apiacás, no centro de Itaituba.


Fonte: Junior Ribeiro e Andreia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário