quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Embarcação que seguia sentido Aveiro Santarém vai a pique no meio do Tapajos

Uma embarcação que seguia no sentido cidade de Aveiro a Santarém naufragou na madrugada de Segunda para terça feira (10) no meio do rio Tapajós.
Segundo informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem, o B/M de nome Comandante Marinho teria ido a pique aproximadamente a 01 hora da madrugada em frente a comunidade de Surucuá na famosa "pedra da Buiuná". As informações de que o pavor tomou conta das pessoas que estavam a bordo mais que os tripulantes conseguiram contornar a situação pois o barco ficou de lado e não afundou e as pessoas conseguiram ficar em cima do barco no meio do rio, até o presente momento não temos informações de vitimas,   e nem o real motivo que levou a embarcação naufragar.

As ultimas informações que chegaram a nossa redação dão conta de que no momento do fato um rapaz de uma outra comunidade que é irmão de um dos tripulantes teria ido  ajudar no barco a tirar as mercadorias no mergulho, quando minutos depois um outro tripulante o teria encontrado com a cabeça empressada, segundo informes o corpo da vitima de nome ainda não identificado por nossa equipe seguiu para a comunidade de Jauarituba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário