domingo, 2 de novembro de 2014

Exclusivo: ex- presidiário “Cafuné” é assassinato a tiros

Cícero Fernando Ferreira da Silva de 30 anos de idade conhecido por “Cafuné foi morto há tiros por volta das 19 horas deste sábado, 01, na 34ª Rua do Bairro Santo Antônio em Itaituba oeste do estado.

Cafuné” como era conhecido tinhas várias passagens pela policia por trafico de droga e era envolvido no mundo do crime. Ele não ficava muito tempo solto uma vez ou outra ele era preso pela policia acusado de envolvimento com trafico de droga no município. 
Segundo informações de populares era por volta das 19 horas quando “Cafuné” estava em uma esquina da 34ª Rua do Bairro Santo Antônio nas proximidades do “Forro do Ceará”, o mesmo estava sentado em cima de uma moto Bross, quando dois homens passaram em uma moto, o carona de posse de uma arma efetuou cerca de três disparos em “Cafuné” acertando braço e cabeça, o mesmo morreu na hora.
Logo após o crime, familiares da vitima chegaram ao local, a mãe, a fila e a esposa e lamentaram bastante a morte de "Cafuné", todas abraçaram a vitima que já estava sem vida ao chão e nada mais podia ser feito. Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Araújo tinha acabado de passar pelo local e retornou para resguardar a cena do crime ate a chegada dos peritos do IML. No local foram recolhidas três cápsulas de bala que seria de uma pistola. Um dos tiros atingiu a cabeça de “Cafuné”.

Fotos e texto: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário