sábado, 6 de setembro de 2014

VEREADORES DECIDEM A NOVA DIRETORIA DA CÂMARA DE TRAIRÃO.

Foi eleita, em sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (05), a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Trairão, para o biênio 2015/2016, numa eleição onde a houve duas chapas concorrendo ao cargo, uma era encabeçada pela Vereadora Janete Leal (PMDB) e a outra pelo vereador Valdon ( PRÒZ), sendo que a última saiu vitoriosa pelo placar de 6x5. Nesta sessão extraordinária  realizada com o objetivo de eleger  a nova mesa diretora do Poder Legislativo Municipal, os novos eleitos contaram com o apoio da maioria absoluta dos vereadores.
A partir de 1º de janeiro de 2015, a nova mesa diretora ficará assim composta: presidente: vereador Valdon, vice-presidente: Pedro Onório, 1ª Secretário João Natanael e 2ª secretário: vereador Ariston.
Valdon assumirá o lugar da atual presidente José Ferrari, que deixará a presidência em janeiro de 2015, por terminar a sua gestão.
As duas chapas são da base do prefeito sendo que a vencedora é apoiada por membros da oposição, uma vez não terem candidatura própria, o prefeito Danilo Miranda, ao saber do resultado da eleição, parabenizou os eleitos e disse estar confiante em continuar mantendo a harmonia entre os dois poderes municipais. “Com a posse da nova mesa diretora em 2015, continuaremos mantendo a grande harmonia existente entre os poderes Executivo e  Legislativo de Trairão, disse o prefeito.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário