terça-feira, 2 de julho de 2013

BR 163 É INTERDITADA EM TRAIRÃO

Na madrugada desta segunda-feira01/07, um grupo de manifestante fechou a BR 163, a BR foi fechada próximo  à cidade de Trairão sentido a Itaituba, o movimento é liderado por empresários do setor madeireiro e tem o apoio de parte da população local que reivindicam a regularização fundiária, afastamento da FLONA, diminuição da reserva Legal, melhorias na Saúde, na Educação, conclusão das Etapas restante do Programa LUZ PARA TODOS, lombadas, rotatórias e passarelas no perímetro urbano da BR 163.
O movimento tem em pauta temas de suma importância para Trairão e região, o que é de se lamentar é o comportamento de certos grupos políticos que se aproveitam do movimento para se promover politicamente. Na manhã desta terça-feira fui até o local da manifestação para fazer alguns registros e assim colaborar com o movimento divulgando a manifestação na blogosfera, mas infelizmente fui impedido de tirar fotos por um grupo de baderneiros, os quais tiraram e quebraram o chip da máquina, me fazendo perder registros importantes que tinha salvado no chip. Todos tem o direito de ir e vir, de se manifestar mais de forma pacífica e o que fizeram comigo foi vandalismo o qual deixo meu repúdio a este ato, pena que pela a atitude de uma minoria o movimento pode tomar rumos trágicos prejudicando pessoas de índole que realmente lutam de forma pacífica por seus direitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário