terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mais um homicídio no residencial Wirland Freire em Itaituba, PA

Na noite desta segunda feira, 07, por volta das 23 horas um homem foi assassinado com várias facadas no Residencial Wirland Freire.
Segundo informações a vitima identificado por “manoelzinho” foi perseguido e alcançado por dois homens que estava armados com facas e desferiram várias perfurações na vitima que não resistiu aos ferimentos e veio á falecer. Agentes do SAMU foram chamados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local a vitima já estava em óbito. A policia Militar esteve no local e esta à procura dos dois elementos que estariam em uma moto Titan de cor vermelha com descarga (sarachu) e poderão ser presos a qualquer momento. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. Dois menores suspeitos foram apreendidos e uma mulher foi presa, todos foram levados para a delegacia de policia.
Informações dão conta que eles estavam todos juntos na casa dessa mulher que ainda não foi identificada, houve um desentendimento entre eles e os dois menores teriam se unido para cometer o crime, eles correram atrás da vitima ate alcançá-lo e golpeá-lo ate a morte, ele ainda teria pedido ajuda em uma das casas do residencial, mas ninguém abriu a porta para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário