quinta-feira, 16 de julho de 2015

PREFEITURA DO TRAIRÃO SEGUE RECUPERANDO ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO.

 A Prefeitura de Trairão, através da Secretaria Municipal de Obras, continua intensificando os trabalhos de recuperação em todas as estradas vicinais do Município. Mesmo com as fortes chuvas que assolaram a região, a Administração do Prefeito Danilo Miranda vem mantendo as estradas trafegáveis em toda a regiãorecuperando e construindo pontes, bem como, bueiros.
Agora com a estiagem, os trabalhos seguem a todo vapor e o Gestor Maior da Cidade já determinou a recuperação de todas as estradas vicinais que dão acesso às principais localidades do município. Como esta ação na vicinal do Balação, os moradores do Trairão ficam mais aliviados, pois sabem que terão uma viagem mais tranquila e segura.  Cabe destacar que as melhorias realizadas em todas as vicinais Trairenses favorecem dentre outros fatores, o escoamento da produção agrícola, da pecuária e, também do transporte escolar.

Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo Prefeito Danilo Miranda, pelo Secretário de Obras Fábio Oliveira e também pelo Secretário de Administração, Antonio Leocádio. Aproveitando o ensejo dessas visitas a atual Administração Municipal realiza visitas aos comunitarios e mantém uma importante conexão com  o povo, sentando junto à mesa do lavrador, conversando e ouvindo de perto a todos os pleitos da população, inloco. Em uma dessas visitas quem acompanhou as vistorias foi o Vereador Luiz Cutia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário