sábado, 23 de maio de 2015

Vereador de Juruti que arrotava moralidade é flagrado em cenas intimas com outro homem em motel

Flagrante mostra vereador Janisson e outra pessoa dentro de uma banheira, completamente nus
Imagens em cenas comprometedoras compartilhadas em várias redes sociais de um momento íntimo do vereador de Juruti, Janisson Natividade (PT), está abalando a área política no Município e a vida do parlamentar.
Uma das imagens mostra o vereador Janisson, com outro homem, ambos desnudos dentro de uma banheira, em um motel de Juruti. Considerado moralista e que prega os bons costumes familiares entre as autoridades de Juruti, Janisson surpreendeu a população quando teve sua intimidade exposta, através de fotos com outro homem dentro de um motel. Perplexos com a imagem do parlamentar, os moradores de Juruti ficaram sem respostas para o ato. Para eles, não existe nenhum tipo de preconceito com a sexualidade dos parlamentares, porém, eles jamais imaginariam que iriam ver a cena de um vereador com outro homem dentro de uma banheira. Janisson Natividade, que prega moralismo, foi autor de várias denúncias sem fundamentação contra a atual administração municipal.

Informações colhidas por nossa reportagem são de que as fotos foram tiradas por uma pessoa muito ligada ao Vereador (amante). Tanto, é que o vereador Janisson acusa essas pessoas de ter publicado as fotos, porém, ele não tem como provar. Para justificar essas imagens, que chocaram a população de Juruti, o Vereador registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma suposta amante e o delegado de Polícia Civil de Juruti, Dr. Arthur Nobre, mandou prender essa pessoa, fato que causou revolta na população. Janisson Natividade é casado com a ex-secretária de educação de Juruti e na cidade, 90% dos moradores têm as imagens do Vereador em cenas comprometedoras. Com as imagens expostas, como ficará a reputação do Vereador “moralista” e que está sendo acusado de trair quem o ajudou a se eleger? Assim questionam os moradores do município de Juruti e das cidades vizinhas.

A imagem de bom moço e de homem exemplar, já não faz parte da opinião popular do povo jurutiense, que mesmo sendo solidário à desmoralização pública do vereador Janisson, não viu com bons olhos sua aparição com outro homem. Janisson é conhecido na cidade por ter uma personalidade familiar e que muitas vezes publicamente, mostrou que gosta de diversão e de sair para momentos de lazer com os amigos. Sobre imagens íntimas que vazam na internet, especialistas em segurança orientam que a falta de cuidado com arquivos que contêm informações sensíveis pode acabar custando caro, causando danos irreparáveis, já que é quase impossível retirar totalmente o conteúdo da internet uma vez que ele foi publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário