quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Itaituba: Rede Celpa corta energia de órgãos da prefeita por falta de pagamento.

Eliene Nunes “Sei fazer, sei como fazer e vou fazer” com essas frases que a prefeita conseguiu enganar o povo de Itaituba. Desde quando assumiu o governo usa o slogan “governo de todos”, mas na realidade é tudo ao contrario a prefeita não sabe fazer nada e o governo não é de todos, mas sim apenas de alguns apadrinhado da prefeita.

Nesta terça feira, 13, funcionários da rede Celpa receberam uma ordem para cortar a energia de 17 órgãos da prefeitura de Itaituba. Essa não e a primeira que a rede Celpa manda cortar o fornecimento de energia de alguns órgãos da prefeitura na gestão da prefeita Eliene Nunes. A serie de cortes aconteceu na manhã de hoje, entre os órgãos estão: SEMDAS; SEMINFRA; SEMAD (antiga COMTRI); Ginásio Municipal; Usina de asfalto (que não produz nada); Aeroporto municipal e casa da Prefeita que não teve a energia cortada pela misericórdia dos funcionários que aguardaram alguém ligar para a Celpa e consegui um prazo para pagar a energia. Os funcionários levaram ate as caneletas dos postes para que a prefeita não mandasse ligar a energia sem pagar a Celpa.
O que vem acontecendo em Itaituba é um absurdo. Uma cidade tão linda não merece ter uma prefeita que não tem responsabilidade e competência para resolver os problemas do município. Como pode a prefeita deixar chegar a esse ponto, isso é uma falta de respeito com Itaituba. Cadê o dinheiro que vem para o município? O que a prefeita esta fazendo com o dinheiro? Porque não paga a rede Celpa? Essas são perguntas que o povo quer saber. Ate hoje Itaituba não tem uma obra com recursos próprios do município as que têm na cidade são do governo do estado e do governo federal, para justificar sua incompetência a prefeita tenta se apropria dos governos. A única obra que esta sendo custeado com dinheiro do município é praça do congresso que já fez dois anos e ate hoje nunca terminaram e um local para os taxistas na praça do cidadão.
Segundo o vereador Peninha Itaituba já recebeu mais de 260 milhões durante esses dois anos. (http://www.blogdopeninha.com.br/2015/01/so-de-repasse-federal-e-estadual-eliene.html#more).A prefeita só vive viajando e se escondendo do povo, quando aparece na TV fala de uma Itaituba que não existe, onde muita gente queria morar, a prefeita fala de uma Itaituba que só existe pra ela e pra alguns caciques de seu governo. Seu grupo político esta esfacelado, a prefeita já perdeu grandes colabores de campanha. O governo da prefeita Eliene esta sendo considerado um dos piores que já passou por Itaituba. Esse governo seria também o mais perseguidor, a gestora tem uma equipe comandada por ela para perseguir quem se opõe ao seu governo fajuto. No final da tarde recebi a informação que esses pontos citados tiveram o fornecimento de energia regularizado.

Fonte: Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário