quarta-feira, 23 de julho de 2014

Empresário denuncia abandono de (Moraes Almeida) por Eliene Nunes, e diz que ainda esta lhe devendo ate hoje.

A nossa equipe de reportagem foi procurada esta semana pelo empresário (Pedro) do distrito de (Moraes Almeida) proprietário da(Churrascaria o Bistecão). Segundo ele, ainda em campanha foi procurado na época pela então candidata e hoje prefeita Eliene Nunes, que lhe pediu apoio, depois de uma boa "lábia" da (professora), o empresário caiu na conversar e aceitou apoiá-la acreditando em seu plano.

O empresário relata que tudo mudou quando a professora conseguiu ganhar a eleição, já como prefeita não teria cumprido nenhuma promessa feita ao distrito de Moraes Almeida, que hoje vive uma calamidade pública, quando não é poeira e lama, infra-estrutura péssima, falta de coleta de lixo, entre outros problemas. Pedro, devido ter pedido voto aos moradores do distrito para a prefeita Eliene Nunes esta sendo cobrado pelos moradores que lhe perguntam sobre as promessas feitas por Eliene em campanha e perguntam ate por ela mesmo que teria sumido do distrito, segundo o empresário ele também quer saber por onde anda a senhora prefeita. 

Pedro reclamou ainda que quando vem há Itaituba não consegui falar com a senhora prefeita que só vive viajando, quando não esta em viagem não atende, relatou indignado que o governo esta uma“vergonha” e pergunta cadê a candidata que se dizia ser a “candidata dos pobres”. Ainda entrevista, o empresário disse que comprou um caminhão para trabalhar na coleta de lixo do distrito de Moraes Almeida, trabalhou cerca de 05 meses, chegou há a gastar mais de 1. 800,00 (um mil e oitocentos reais) em combustível para que a coleta do lixo não parasse, recebeu uma parte, mas outra não, e não esta conseguido receber seu dinheiro, vai à prefeitura e não consegui falar com ninguém do governo que possa lhe pagar, e critica a equipe de governo da prefeita chamando os de “incompetentes”, atendimento péssimo, um fica empurrando para o outro, “aquele 'pastor' é cousa mais difícil achar ele”, disse o empresário. Já não aguentando tanto abandono os moradores do distrito de Moraes já estariam articulando uma interdição na BR impedido e trafego de veiculo ate que a administração municipal faça algum trabalho no distrito. FICA A PERGUNTA PARA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO DE ITAITUBA.

ASSISTA VÍDEO AQUI: 
Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário